APOMETRIA QUÂNTICA
APOMETRIA QUÂNTICA
Apometria é uma técnica completa e capaz de através de mecanismos simples atingir vários níveis de profundidade do desequilíbrio humano, realizando cortes e limpezas necessárias para a retomada do equilíbrio original de cada um.
O QUE É APOMETRIA BIOQUÂNTICA?
A apometria bioquântica também pode ser chamada de apometria cósmica, angélica ou mesmo celestial, dependendo da locução empregada por quem está demonstrando o estudo. Na aplicação da apometria quântica são utilizadas técnicas anímicas de tratamentos individuais, as quais recorrem basicamente às forças cósmicas e suas energias durante os tratamentos, assim como a força mental e a força física.
O foco desse método é buscar a cura principalmente no campo emocional do paciente, tratando também da cura psíquica e física. O método inclui a varredura de áreas de desobsessão, translocação dimensional, o resgate cármico e a análise de vidas passadas. O terapeuta, através dos conhecimentos da terapia apométrica bioquântica busca o alinhamento dos corpos, permitindo a retirada de energias intrusas ao paciente; em seu lugar pode ser realizado o ancoramento das energias de hierarquias de luz. Esse método manifesta muitos resultados e é de muito fácil aplicação, já que o terapeuta é capaz de executar a varredura dos planos sutis e realidades paralelas tranquilamente de seu espaço de atendimento e sem a necessidade de um grande grupo, já que possui todas as ferramentas consigo em seu conhecimento.
É importante dizer que um lema considerado regra entre os estudiosos é que todo o conhecimento, tanto o adquirido quanto o ensinado entre terapeutas e entusiastas, devem ser usados na Luz, para Luz, e pela Luz. O termo terapeuta inclusive é uma das diferenças desse ramo da apometria, já que não é aplicada por grupo religioso e sim por um terapeuta.
TRATAMENTO
A apometria se apoia sobre essas técnicas de desdobramento do ser, a fim de acessar os diferentes níveis da psique e da multidimensionalidade. Ao acessar esses níveis é possível ao terapeuta compreender melhor o que fundamenta a situação de obsessão, a fim de atingir o que se chama dentro dos estudos de “desobsessão”; mesmo aquelas relacionadas fora dessa dimensão. Além dessa compreensão, o terapeuta pode realizar uma intervenção de maneira mais direta nas diferentes energias que envolvem o paciente, com isso combatendo uma série de transtornos psíquicos que são somatizados ao físico.
É importante lembrar que essa abordagem não é precisamente uma atuação mediúnica, consistindo mais em um método de “separação”, onde se permite identificar energias que fogem ao espectro do paciente e possivelmente estão interferindo no estado emocional e equilíbrio espiritual do mesmo.